terça-feira, 13 de abril de 2010

Peixe passional

Não vou ser sincero
Não vou falar a verdade
A veracidade é fugaz e absurda
E acaba com a magia da criatividade.

Como um cobertor no frio
Um presente a uma criança
Uma passagem de ano cheia de fogos
O sol penetrando a carne e livrando do frio
Vou lhes mostrar meu mais novo vislumbre.

Sobre ser paciente prefiro ser tambem passional
Se não for passional como viverei intensamente?
Se não jogar pra ganhar, para que jogar?
Se inventasse poderei tudo.
Tudo romancinho barato.

Vou roubar aquelas flores da vizinha rabugenta
Ir no Boticario e usar aquele perfume q não posso comprar
Vou pegar carona num carrão de um desconhecido
E vou chegar na casa dela com pinta de galã
E tudo isso por um simples olhar anzol

Sou peixe, não conquisto, sou conquistado
171, q nem sei oq é...
o pé rapado que namora a filha do prefeito
O lixeiro que pensa na modelo de Milão
um lambari da lagoa querendo um rio pantanesco.

Tudo romancinho de novela
Bla bla bla bla bla bla bla
Tudo começa com um olhar anzol
e la vai o peixe ser fisgado
Ah se não vou sacanear

Sacanearei da seguinte forma
Chegarei bem perto do anzol
Roubarei a isca
E o pescador nem vai perceber
A não ser se eu olhar pro pescador

E me fisgar no olhar dele
Que será a mulher, filha do pescador
Filha do prefeito, lembram-se?
Ai espero q ela tenha compaixão
e me...

...leve junto com ela, oras
Sou peixe, não tenho inteligencia
Peixe passional, ou seria um
romancinho trivial
Dane-se as criticas

Serei tão piranha q
apagarei os comentarios do blog
que não me servirem
mas como peixe passional
os deixarei la intactos.

Um comentário:

  1. Influênica Gessingeriana explícita! Ou to errado? (Mas isso é bom!)
    Alias, me lembrei de algum depoimento que te deixei há anos e anos, retalhando trechos de Eng. Hw. Lembra? Ele ainda existe?

    E vc, com idéias mto criativas e escrevendo cada vez melhor.

    A parte isso tudo, os comentários da Mila são um arraso!

    ResponderExcluir