terça-feira, 13 de abril de 2010

Eu nunca estou sozinho

No trabalho tenho colegas. No ônibus, conversas a fora. Na faculdade, amigos das 19h às 22h30. Em casa tenho família. O ano todo sou rodeado de pessoas. Quem são elas?

Um comentário:

  1. Vejamos:
    Fernando Pessoa não cabia nele mesmo e foi Alberto Caeiro, um agnóstico que acreditava que só era possivel 'acreditar' em algo, se parassemos de pensar ou parassemos para pensar...logo acreditava em tudo e até chamou Deus de menino...menino levado...e criança esperta!
    ...Foi em sua mais profunda depressão Alvaro de Campos...nossa o que foi aquele vazio escuro q ele sentiu pra escrever sobre as coisas mais questionáveis do mundo? que o unico sentimento nobre era o de não sentir...
    ...Foi Ricardo Reis que dizia: Sim

    Sim, sei bem
    Que nunca serei alguém.
    Sei de sobra
    Que nunca terei uma obra.
    Sei, enfim,
    Que nunca saberei de mim.

    Sético?...questionamento do real?..
    e ai só o reencontro qdo ele foi:
    Fernando Pessoal ele mesmo!...ai escreveu sobre as coisas e dele mesmo cheio dele mesmo...

    ...mal sabiamos que no fundo todos eles apenas escreviam porque se sentiam sozinhos qdo sozinho, e qdo cada um estava nele mesmo ele estava rodeado de pessoas...eles eram elas!!!!!


    Nhom!

    ResponderExcluir