domingo, 25 de abril de 2010

Conversa por MSN

oie!
td bem?
Td bom e vc?

Há certas coisas que não queria contar.
Então não conte, preciso lhe dizer uma coisa.
Diga!
Não posso, estive pensando depressivamente hoje...

O que vc pensou?
Estive pensando sobre como as pessoas são
E como elas são?
Mesquinhas, cheias de mesquinharices.
E se julgam importantes para si mesmo?
Exatamente!
Eu ja lhe disse isso alguma vez?
Não, eu senti.
Claro!
Vc se sente bem com isso?
Posso dizer que não.Mas estou aprendendo a lidar com isso.
Vc ja me viu com mesquinharias?
Prefiro não comentar, pois eu sou...
Pessoa mesquinha?
Por acaso vc não é?
Mudemos de assunto?
Então seremos sempre assim?
Não mudaremos de assunto?

Tenho urgencia no meu coração!
Não posso responder certas perguntas!
Preciso ir!
Não vá!
Mas não posso ficar mais aqui!
Preciso lhe dizer...
Dizer oq?
Não consigo dizer...

---the user is offline----

Nenhum comentário:

Postar um comentário