terça-feira, 20 de abril de 2010

Para aliviar a Dor

É dor!
nauseas
peso no ombro direito
Xô Capeta! tilintar da meia Lua!
Ele não escutou.
Mostrou suas várias faces.
Insônia
Mal estar
horror, 3h15 da madrugada
o pessoal contaminado o teor literário.
se é que já houve.
Lhes confesso
Sou fraco
Mas sou o fraco mais forte que já conheci.
De tantos buracos com insetos peçonhentos que já cai,
Ou matei todos os insetos, ou sai do buraco, ou morri, mas ressucitei.
O que ainda faço vivo?
Faço vida! Para quem?
Para mim e quem vier!
Aqueles que me querem pela metade terão menos que zero.
Aqueles que me querem, simplesmente, terão o meu complexo.
Amplexo enorme.
Ainda há dor, sofrimento e carrego comigo
Para que nisso tenha sua porção sacrificio.
O dificil de viver é sofrer.
Se ficamos longe do sofrimento,
nunca saberemos o quão é confortavel seu oposto,
que está sempre escondido e nos prega peças,
a toda hora e a todo momento em que o coração
quer descansar, parar de bater pelos outros,
para bater para si mesmo ou bater sem porquê.
Infeliz o feliz, que pode estar sendo enganado por si mesmo.
Feliz o infeliz que pode descobrir algo incrível e recompensador.
É dor, melhor que não senti-la.
Senti-la é doloroso
Perde-la é a minha recompensa
Perder me é minha sentença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário