quinta-feira, 20 de maio de 2010

Que duvida!

Musica para acompanhar:
Don't Talk To Strangers - Dio

Estava eu com a decisão na minha mão... Ser vilão ou herói?
O que eu sou? Eu salvo algumas pessoas, e se quer elas agradecem.
Vou me vingar de todas elas.
Mas quero ajudar a todos com os meus poderes
E quero destruí-las com os meus poderes.

São inofensivos a mim, pequeninos, pobrezinhos, os admiro muito.
Quero pisar naqueles vermes e faze-los sofrer por não me reconhecerem.

Estou com esses poderes a pouco tempo.
Sou do tipo que era humano e ganhou super poderes para lutar contra ou a favor das forças do mal.
Trazer Alegria ou trazer a Dor.
Trazer a vida em uma flor.
Fazer eles comerem o asfalto para sentirem minha irá.

E compensa ser Vilão?
E compensa ser Herói?

Ser herói não é recompensador, não dá dinheiro.
E ser vilão é chato, mas dá muito dinheiro e tem de elaborar mil planos para destruir a humanidade.
Logo mais vai aparecer outro herói e vai querer arrumar confusão comigo. Ai já viu. Minha cabeça valendo não dinheiro, mas muito mais que isso, minha própria extinção.

Quero ficar vivo sabe.
Já basta ser vilão pra morrer por dentro.
Aquele papo de sonhos das trevas, diabo, insanidade... é tudo tão chato.


Toda vez que eu sonho com uma mulher eu sofro. Mas será que preciso matá-la?
Heróis sempre tem  uns rolos mal resolvidos.
Os Vilões nem rolos têm. Ficam la de caso com a maldade.

Pensei mesmo em ser Vilão e Herói ao mesmo tempo. É um super trampo!
Nem compensa! Alem de ser mais fácil, era o que já estava fazendo. Se as pessoas não me enxergam como herói só porque elas não percebem que são ajudadas(porque se um monstro aparece em tal lugar, por eu ter super poderes, fui eu quem o trouxe, se alguém morreu, a policia já tenta acha pistas pra me incriminar), vou deixar a cargo das pessoas pensarem nessas questões que valem minha existência na terra.(ainda bem que tenho super poderes)É duro ser herói desse jeito.

Vou dar um tempo pra esses pensamentos. Mas já adianto pra mim... o que eu faço pelas pessoas, é uma coisa pessoal e não pode ser coletiva. Eu faço mais por mim e para valer a pena meus poderes,( por que fazer maldades com super poderes dá merda, sempre dá, além de ser perda do meu precioso tempo(porque um tá quase morrendo em Bogotá e outro já pulou do prédio em São Petersburgo, o cientista maluco inventa um "liquidinho" e começa a fazer cagadas na cidade, o outro que cria uma ratazana do tamanho da estatua da Liberdade, e eu tenho que lá convencer a natureza que não a espaço nem tempo pra essas coisas ai, itinerário de herói é tipo o trabalho do garçom, então é preciso ter tempo pra cuidar dessas criaturinhas danadas)) do que para as pessoas que eu salvo.

Se eu faço tudo por mim... Se eu me conheço bem... A escolha já esta tomada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário