domingo, 9 de janeiro de 2011

Neto que mata avô, com requintes de crueldade, se defende.

O Neto que matou o avô com uma faca e lhe arrancou o coração.
Link da noticia: Noticia

O repórter perguntou para ele quais os motivos dele  para ter matado o avô:
Neto:Vários
Repórter: mas vc não pode falar um deles, porque vc fez isso?
Neto: eu não sei, não sei explicar, assim como muita gente faz muita coisa e diz que não tem explicação.
Repórter: Mas vc não acha que vc foi muito cruel?
Neto: Fui, mas a crueldade esta dentro de nós.
Repórter: Mas agora vc acha que vai pagar por tudo isso?
Neto: Eu sei que o que eu fiz foi errado e eu espero que vou pagar com aquilo que a vida reservar para mim.

Um comentário:

  1. Cegueira, vendas, anestezia, dormência entre outras palavras que podem ser organizadas como sinônimos,dentro de um sentido, um recorte, uma situação que tenha iscas que nos fisguem a pensar em outras perspectivas.

    ResponderExcluir