quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Conversa de homens sobre mulheres

 Musica para acompanhar - Kiss - Gene Simmons - Live in Sin

Gerson e Loyd estavam conversando sobre mulheres quando Gerson disse:

- No fundo mulher só quer saber de sacanagem e dinheiro!
Paciente, Loyd fez um gesto negativo com a cabeça e o deixou continuar a falar.
- Porque mulher quando escolhe um homem quer o mais alto, o mais forte, não precisa nem ser bonito, o mais cafajeste e o mais rico. Se for inteligente então, vai morrer com ele. É muito mais uma questão de ter que oferecer e conquistar do que sentimentos. É como criar gado. É por isso que eu vou sempre nas baladas mais cobiçadas da cidade e como todas as mulheres que eu conseguir. No dia seguinte eu tenho que desligar meu celular pois ele não para de tocar.
Loyd olhou com desprezo Gerson, e disse:
- Por mais que existão mulheres idiotas, tenho que discordar Gerson. É minha obrigação. Por mais que eu seja baixo, magro, feio e pobre, digo que as mulheres se atraem e se sentem mais seguras com homens de valores nobres.
Gerson deu uma gargalhada e disse:
-Amigo Loyd nunca foi assim, isso é histórinha que as mulheres gostam de ler, e de viver, mas só um pouquinho. No fundo todas elas querer se sentir inseguras com medo, com adrenalina saindo pelos poros. Porque daí chega o Gersão e pega todas elas, uma de cada vez ou todas juntas e faço o que mais eu entendo de mulher que é jogar o jogo delas.
Loyd parou, e pensou, estava ali descansando, pois estavam jogando bola, olhou duas lindas mulheres caminhando perto da quadra, e pensou que pode conquistar o coração de uma mulher sendo verdadeiro e sendo honesto, mas ponderando cada atitude e se importando com a busca e não com o resultado. Permitiu que seu "amigo" pensasse como estava pensando, não quis interferir. Mesmo sabendo que suas amigas estavam sendo levadas pela artimanha de Gerson. Pois aquelas relações não eram verdadeiras eram ilusórias.
Loyd pensou também que conquistar pessoas não é assim tão fácil, bolar um plano infalível para conseguir mulheres, isso estava se revelando como uma magia, um encanto. É claro que sofria com suas conquistas, mas acreditava ser mais verdadeiro, mais integro.
Gerson chamou as duas moças de gostosas olhou para elas no centro de suas pupilas com um sorrisinho sem-vergonha, pois queria apenas se mostrar e fazer uma "gracinha", na verdade "tinha" tantas garotas que o procuravam que nem ele estava mais se importando com respeito.

2 comentários:

  1. Confesso que algumas vezes eu penso que tem muita mulher idiota por ai... mas penso também o quanto o "estrelismo" tráz o manto da idiotificação das mulheres e dos homens.

    ResponderExcluir
  2. Sabe que lendo de novo o texto e o comentario do prezado colega acima, tenho que dizer ao amigo que escreveu o texto, que falasse mais sobre o psicologico de Loyd, Gerson e seu babaquismo exacerbado deixa o texto um pouco mais sujo que poderia estar.

    ResponderExcluir