quarta-feira, 16 de junho de 2010

Falando de maneira eliptica

Musica para acompanhar
Creep - Stone Temple Pilots

Estou na escola, todas as crianças estão brincando com seus bichinhos virtuais, mas cansei de brincar com isso, fico aqui sentando na carteira, esperando a hora do recreio, mas o tempo custa a passar. O desenho ainda não fiz, não sei nem o que nem como desenhar. Fico olhando para a janela, para ver se acontece alguma coisa legal. Mamãe disse que hoje vai demorar 10 minutos para chegar, e estou triste por isso. As outras crianças parecem tão felizes alimentando seus bichinhos que eu me sinto sozinho. Ninguém quer fazer outra coisa, e todos já fizeram seus desenhos. Quando sairem suas mães estarão esperando no portão da escola e a minha vai demorar uma eternidade para chegar. Olha só um passarinho pousou na janela, que bonitinho, é gordinho e azul, acho que ele esta com fome, ou talvez queira entrar. Se ele entrasse na sala talvez ele pudesse vir aqui na minha carteira brincar comigo. Como é possivel que com suas asas ele voe tão alto e viaje por tão longe e por tanto tempo. Onde arranja tanta comida para comer? Se eu fosse um passarinho, seria como estou agora, a única diferença é que eu estaria voando essa hora. Não posso sair lá fora para brincar, ainda não deu o sinal. Mas não quero ficar aqui. Se eu pedir para ir no banheiro poderia ir brincar no pátio, mas não posso. podem me pegar e brigar comigo. E se eu fosse beber água? Mas não estou com cede. Por que será que ela fala tanto? Todo mundo esta brincando com o bichinho virtual sem graça e ninguém está escutando e eu não consigo entender o que ela diz. Quanto tempo falta para o recreio? - Havia acabado de começar a aula na primeira série.

Nenhum comentário:

Postar um comentário