quarta-feira, 31 de março de 2010

Erro linguistico

E tem por acaso?
pra mim num tem não e ponto
Se eu gosto de escrever, as vezes é só pra eu entender
E se vc não entender, entenda como quiser
Eu tenho pra mim um codigo
Todos partilhamos de um codigo para nos comunicar
Se eu adultero esse codigo posso criar desculpas
- Ah, foi desatenção!
Foi não, foi de proposito.
Me diz, pra que assento, acento?
Me diz, e os digrafos?
preciso contextualizar cada erro gramatical?
acho q não?
Se não entender, pergunte
se eu não puder entender
nem eu entendi oq quis dizer,
E no final da poesia
Assassinato talvez?
Talvez!
O que importa é que errando ou não tenho liberdade
Quem disse q podem prender minha liberdade
Isso que é paradoxal.
Então, deixa eu escrever errado, blz?
se eu escrever certinho, certamente não acertarei minhas vontades...
Que vontades? As minhas!
Por tanto, corretores ortograficos e gramaticos sangueçugas:
vou lhes dar oq merecem:
Meus erros gramaticais, normativos, ha quem diga linguisticos etc.

Um comentário:

  1. "Por tanto" foi ótimo. Nada como dançar com a dubiedade.

    No meu caso, só mudaria:

    "vou lhes dar oq merecem / Meus erros gramaticais, normativos, ha quem diga linguisticos etc" rs

    ResponderExcluir